[S.S] Estatuto ®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[S.S] Estatuto ®

Mensagem por Sir.Pessoto em Qui Fev 25, 2016 10:14 am



Estatuto Oficial da Polícia Serviço Secreto ®



CAPÍTULO 1: Regras Básicas.

As seguintes Regras de Empenhamento (RE) são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia S.S ® concorda automaticamente com os termos aqui contidos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente à Direção. As punições variam entre Advertências, rebaixamentos e demissão.


ARTIGO 1. Obedecer a Habbo Etiqueta como principalmente jogadores do Habbo Hotel. Todos os membros da Polícia S.S ® são obrigados a cumprir às regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso para o Habbo Hotel.

ARTIGO 2. Respeite todos os Habbos de acordo com a Habbo Etiqueta. Todas as pessoas devem ser respeitadas. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora da Polícia S.S ® e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas. Todos os policiais devem ser imparciais e respeitosos em todos os momentos, dentro ou fora dos quartos da empresa.

ARTIGO 3. Não faça flood, spam, anúncio spamming, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento. É extremamente proibido, exceto com permissão especial do Presidente. Ao participar em tais atividades, reflete negativamente sobre a Polícia S.S ® e dos seus aliados. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados, bem como dentro da propriedade da Polícia S.S ®.

ARTIGO 4. Não pergunte/implore para testes, promoções, direitos ou pagamentos. Promoções e testes são dados com base em trabalho e contribuição para a Polícia S.S ® e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia S.S ®. Direitos são dadas apenas para pessoas de confiança da presidência.
ARTIGO 5. Um trabalho policial indica fidelidade, e não é limitado a: outros policiais, máfias, às forças militares, etc. Ao envolver-se em outra policia, como negligência os valores da lealdade e compromisso para o Polícia S.S ®.  - será demitido sem aviso prévio.

ARTIGO 6. Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar na base. A fim de manter a entrada rápida, os membros da Polícia S.S ® são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão sem contribuições trabalhistas, é extremamente proibido. Se um membro está de aval e vem para a sede, esse membro deve trabalhar. Todos os membros da Polícia S.S ® são obrigados a entrar na base com o emblema da Polícia S.S ® e com o uniforme e missão respetivo ao seu cargo. Ao entrar não respeitando estes termos será sujeito a punições.

ARTIGO 7. Todos os policiais que estiverem ausente fora da sede estarão sujeito a uma punição. Caso precise de uma liberação, solicitar a algum membro da diretoria ou coordenação.

ARTIGO 8 Não use linguagem depreciativa/calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo. De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da Policia S.S , de linguagem depreciativa e/ou difamação destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo negativamente representa a Polícia S.S ®.

ARTIGO 9. Como um membro da Polícia S.S ®, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as Regras de Empenhamento, bem como manter os altos padrões estabelecidos pela Polícia S.S ®. Portanto, um policial tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia S.S ® para a ação adequada.

ARTIGO 10. Caso o indivíduo passa 7 dias sem entrar sem autorização e/ou ficar em modo off-line, será demitido sem imprevisto. Podendo procurar algum membro da diretoria para tratar de sua situação e justificar sua ausência.

ARTIGO 11. A Polícia S.S ® não se responsabiliza por roubos dentro da sede, sendo eles relacionados a compra de cargo por parte de fakes.

ARTIGO 12. Sempre pedir autorização de algum superior caso precise sair. Nunca saia "do nada" para não comprometer a organização da Polícia.

ARTIGO 13. É proibido venda de cargo dentro da sede. Ela ocorre nas salas internas da empresa.




CAPÍTULO 2: Regras Hierárquicas


ARTIGO 1: Sistema hierárquico Policial S.S ®: A hierarquia militar é a base da organização da empresa e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na S.S ®, a constituição prevê que o Presidente exerce o comando supremo da empresa.

ARTIGO 2: Hierarquia da S.S ® de cargos INFERIORES

Policial ®
Agente ®
Agente-Chefe ®
Capitão ®

Hierarquia da S.S ® para cargos SUPERIORES

General ®
Inspetor ®
Embaixador ®

Hierarquia da S.S ® para cargos da COORDENAÇÃO

Inspetor-Chefe ®
Professor ®
OBS: Ambos possuem a mesma equivalência.

Hierarquia da S.S ® para cargos da ALTA CÚPULA

Diretor ®
Diretor-Fundador ®
Vice-Presidente ®
Presidente ®

DSI Preços dos cargos:

Policial 0c
Agente 5c
Agente-Chefe 10c
Capitão 20c
General 30c
Inspetor 50c
Embaixador 70c


EM CONSTRUÇÃO
avatar
Sir.Pessoto
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/02/2016
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum